OPERAÇÃO

A Brabos tem uma equipe especializada e focada em resultados, trabalhamos para que você fique mais livre para buscar novas oportunidades.
Estamos prontos para trazer o avanço e praticidade para você lojista, que tem dificuldade na hora de ingressar nos Marketplaces, temos a expertise nos canais Fulfillment B2W, Fullfilment Mercado Livre e parcerias com transportadoras para facilitar a logística de sua empresa.
Efetuamos toda a gestão do atendimento de nossos parceiros, pré e pós-vendas, SAC de todos os canais de Marketplaces e atendimento do chat no próprio site.
Realizamos toda gestão de faturamento da sua empresa, enviamos as notas fiscais e etiquetas de todos os pedidos que são gerados dentro dos canais de vendas, facilitando assim todo o processo de despacho dos produtos.

Gestão de Faturamento
-
Responsável por identificar todos os pedidos aprovados via canal de venda Marketplace ou E-commerce.
-
Responsável por importar todos os pedidos dentro do ERP via integração com o objetivo de gerar a NFe do pedido.
-
Responsável por checar todas as informações de faturamento do pedido.
Gestão Logística
-
Responsável pelo processo de emissão de etiquetas de cada pedido a ser enviado.
-
Responsável pela atualização do código de rastreio no canal de venda que originou o pedido.
Gestão de Sac
-
Responsável por responder os SACs em cada portal Marketplace, e direcionar os SACs técnicos para o LOJISTA.
-
Responsável por responder todos e-mails direcionados para uma conta de e-mail sac@lojista.com.br (Exemplo).